Banco John Deere

Sediado em Indaiatuba, o Banco John Deere S.A., antigo Banco Agroinvest S.A., teve origem em 1987, a partir da criação da Financeira Agroinvest, voltada para o segmento agrícola, com o objetivo de facilitar o acesso do homem do campo ao uso da mecanização. Em 1989, tornou-se banco múltiplo, visando a incrementar suas atividades e a obter maior flexibilidade operacional e ampliação das linhas de crédito. Passou, então, a operar com as carteiras comercial e de crédito, financiamento e investimento.

O Banco John Deere S.A. é uma subsidiária da John Deere Brasil Ltda., empresa pertencente a Corporação John Deere. A John Deere, sediada nos Estados Unidos, é a maior fabricante mundial de maquinária agrícola. Com uma atuação voltada para o crescimento e fortalecimento da Rede de Concessionários John Deere, o Banco John Deere destina linhas de crédito específicas para o incremento dos negócios neste segmento. A partir da base operacional localizada em Indaiatuba atua, em âmbito nacional, em parceria com outros bancos.

Localização da Matriz do Banco John Deere S.A.
Rodovia Eng. Ermenio Oliveira Penteado, s/nº, Km 57,5, Torre 1, primeiro piso - Bairro
Helvétia
CEP 13337-300 - Indaiatuba – SP
Fax: (19) 3825-9555 / (19) 3825-9556

Telefones:
Geral: (19) 3825-9300

Central de atendimento: (19) 3825-9500
SAC: 0800 72 334 64

Ouvidoria: 0800 72 333 73
 

SAC x Central de Atendimento x Ouvidoria

Identifique o canal adequado para a solução de suas demandas, por telefone

 SAC Banco John Deere (Serviço de Atendimento ao Cliente) 

Canal para informações de atendimento ou dúvidas relacionadas a problemas na relação de consumo em caráter genérico/público.
  • Informações
  • Dúvidas
  • Reclamações

Telefone:
0800 723 3464

Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 / 13:00 às 18:00

Central de Atendimento Banco John Deere

Canal de informações a Concessionários e Clientes John Deere
  • Informações diversas sobre operações de crédito (processos de financiamentos).
  • Outras transações de produtos e serviços, tais como:
    • Consulta de saldo de C/C;
    • Consulta de saldo devedor de financiamento;
    • Solicitação de Extratos;

Telefones:
(19) 3825-9500

Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 / 13:00 às 18:00

Ouvidoria

Canal para demandas não solucionadas no SAC e demais canais de atendimento.
 
Telefone:
0800 723 3373
 
Email: BJD_Ouvidoria@JohnDeere.com

Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 / 13:00 às 18:00
 
 

Ouvidoria Banco John Deere

A Ouvidoria do Banco John Deere tem a missão de atuar de forma transparente, independente, imparcial e isenta com a finalidade de dar o devido encaminhamento às reclamações sobre nossos produtos e serviços. É destinada a atender aos clientes que já tenham recorrido à nossa Central de Atendimento e não se sentiram satisfeitos com as soluções apresentadas.

A resposta aos questionamentos realizados via este canal será enviada em até 15 dias.

A Ouvidoria não substitui os canais normais de atendimento, sendo a instância final de recorrência do cliente para a solução de seus problemas.

Acesso: A Ouvidoria está disponível por meio do telefone: 0800 72 333 73
 
 

SCR - Sistema de Informação de Crédito

O Sistema de Informações de Crédito – SCR é um importante instrumento que vem sendo utilizado e aperfeiçoado desde 1997 pelo Banco Central do Brasil - BACEN para supervisionar a evolução e a qualidade das carteiras de empréstimos e financiamentos dos integrantes do Sistema Financeiro Nacional – SFN.Além disso, o BACEN disponibiliza aos integrantes do SFN informações referentes ao histórico das operações de empréstimos e financiamentos dos últimos 13 meses das pessoas físicas e jurídicas, subsidiando na decisão de crédito e de negócios.

É importante que nossos clientes saibam:

  • Os integrantes do SFN devem obter autorização prévia do cliente/proponente para acessar as suas informações no SCR;
  • As informações apresentadas no SCR referem-se ao saldo contábil das operações de crédito no último dia de cada mês;
  • Eventuais solicitações de correções, exclusões, manifestações de discordância e registro de medidas judiciais quanto às informações constantes do SCR deverão ser dirigidas ao integrante do SFN que encaminhou a operação ao SCR, por meio de requerimento escrito e fundamentado e, quando for o caso, acompanhado da decisão judicial;
  •  Esclarecimentos adicionais ou consulta às informações em seu nome no SCR, poderão ser obtidos no Bacen, em uma de suas unidades, na Central de Atendimento ao Público (0800.979.2345) ou no site www.bcb.gov.br

Gestão de Riscos

Em conformidade com as determinações do Banco Central, disponibilizamos os seguintes relatórios contendo informações a respeito dos processos de gestão de risco do Banco John Deere S.A.

Gestão de Riscos e Patrimônio Exigido – Aspectos Qualitativos e Estrutura de Gerenciamento de Riscos – 2013 4T

Gestão de Risco e Patrimônio Exigido (Circular 3.477):

 
2011 2012    
2013 - 1º trimestre 2013 - 2º trimestre 2013 - 3º trimestre 2013 - 4º trimestre


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