Iguaçu Máquinas inaugura três novas lojas

sexta-feira, Abril 1, 2016

Em noite de festa, ocorrida no salão de eventos do Sindicato Rural em Chapadão do Sul, o proprietário da empresa Juarez Gavinho, juntamente com parte da equipe da Iguaçu Máquinas, recepcionou empresários e representantes do setor do agronegócio da região.

A cerimônia marcou oficialmente a inauguração das novas lojas e segundo os organizadores, cerca de 600 pessoas compareceram ao evento.

No decorrer da cerimônia, a equipe da Concessionária foi apresentada pelo Diretor, que frisou que estará à disposição dos clientes. Na sequência, foram apresentados dois vídeos institucionais, um contando a história da Iguaçu Máquinas e outro contando a história da John Deere.
 

O Diretor ainda agradeceu a presença de todos os presentes e destacou o carinho e a recepção que teve nesta cidade. Ele afirmou que se sente muito feliz em inaugurar a concessionária numa região tão pujante e ainda disse que pretende, aos poucos, conhecer todos os clientes e ao lado de sua equipe, proporcionar cada vez mais serviços de qualidade e soluções para o agronegócio.

O Presidente da John Deere Brasil Paulo Herrmann, também esteve presente, e ao fazer o uso da palavra parabenizou a concessionária por acreditar nessa região e afirmou que se sente realizado, já que ao longo dos últimos 25 anos, acompanha de perto o desenvolvimento da região e ainda  teve a oportunidade de reencontrar tantas pessoas ilustres neste ato.

Herrmann também falou da importância de tentar reconectar a John Deere com todos, com a sua história de 179 anos de tradição e valores. Afirmou que hoje, a John Deere possui mais de 250 concessionárias em todo o Brasil, e o maior trabalho e dificuldade é encontrar concessionárias do porte da Iguaçu Máquinas, que representa esses valores da empresa, que foram definidos por seu fundador há 179 anos. "Por isso eu tenho muito orgulho de afirmar que a família Gavinho, que está vindo para essa região, é a verdadeira expressão da John Deere", afirma Herrmann.

Após cerimonial foi oferecido um jantar festivo, com show da dupla sertaneja Paulo Mafra e Túlio Viola, que animaram a festa.

 

                

                

                

                 

                                                   



Share