Iguaçu leva produtoras rurais para viagem técnica à Europa

segunda-feira, Dezembro 2, 2019

A fim de estimular o protagonismo feminino no campo, a Iguaçu realizou, em novembro, a 3ª edição da viagem técnica para mulheres. Produtoras rurais dos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás embarcaram rumo à Alemanha para conhecer a dinâmica do agronegócio no país.

O roteiro contou com visitas a fazendas locais, à fábrica de tratores da John Deere e a uma Associação local de mulheres do agronegócio. Para conhecerem as tendências da tecnologia no setor, o grupo também visitou a Agritechnica (em Hannover, na Alemanha), considerada a maior feira de tecnologia do mundo voltada ao agronegócio. Com 27 pavilhões, a feira é uma mostra gigante das tendências agrícolas e do que está chegando ao campo.

A viagem também teve passeios turísticos pelas cidades alemães de Berlim e Frankfurt e pela  charmosa Paris, na França.

“A viagem técnica é uma das iniciativas que mais gostamos de fazer. É uma forma de mostrarmos um pouco da realidade do agronegócio de outros países, trocar experiências e também de estreitar o relacionamento com nossos clientes”, explica a Gerente de Marketing da Iguaçu Máquinas, Estela Gavinho.

 

.

 

.

 

.

 



Share