Concessionários do Mato Grosso realizam a ‘Conexão Agro Digital’

quarta-feira, Junho 3, 2020

Em maio, uma iniciativa reuniu quatro concessionários da rede John Deere no Mato Grosso para mostrar a força da marca e intensificar o digital como meio de informação técnica aos clientes da região. A Conexão Agro Digital foi uma ação conjunta entre Iguaçu Máquinas, Áster Máquinas, Agro Baggio e Primavera Máquinas e consistiu em três transmissões ao vivo nos canais do Youtube e Facebook dos quatro concessionários.

A estreia da Conexão Agro Digital abordou os Desafios e oportunidades para o Centro-Oeste no momento atual. Mediada pelo palestrante internacional José Luiz Tejon, ela contou com a participação dos diretores dos quatro concessionários, que compartilharam experiências e avaliaram este novo ciclo que estamos vivendo, e como ele deve impactar no agronegócio.

A segunda transmissão teve como tema as Soluções tecnológicas do agronegócio, com foco no Centro de Suporte a Operações (CSO). Durante a live, gestores e especialistas debateram como as tecnologias disponíveis podem auxiliar o produtor a aumentar sua produtividade e ter mais assertividades em suas operações.

A última transmissão teve foco nas boas práticas e principais dúvidas sobre ajustes para a colheita do milho, que já teve início no Centro-Oeste. O bate-papo foi mediado pelo Gerente de Marketing Tático da John Deere, Maurício Menezes, e contou com a participação de Instrutores Certificados dos concessionários. Com um viés mais técnico, o objetivo dessa transmissão foi levar informações sobre ajustes técnicos para preparar os clientes para a colheita de milho segunda safra. 

Essa é uma das ações realizadas pelo grupo de concessionários, que tem realizado diversas iniciativas conjuntamente.

Acesse nosso canal do Youtube e confira as transmissões. 



Share