Colheitadeira John Deere ganha prêmio na Maior Feira de Tecnologia do Mundo

quarta-feira, Janeiro 13, 2021

A John Deere está entre os vencedores da feira Consumer Eletronic Show (CES) 2021, Maior Feira de Tecnologia do Mundo. O evento, que começou dia 11 de janeiro e vai até quinta (dia 14), apresentará a Colheitadeira Série X da John Deere como ganhadora do Prêmio de Inovação na categoria Robótica, que reconhece design de produto e engenharia de destaque. Este é o segundo ano consecutivo que a John Deere é vencedora do prêmio na feira CES.

A Colheitadeira foi premiada pela inovação em utilizar inteligência artificial, visão computacional, sensores integrados para conectividade, câmeras ActiveVision e capacidade de direção automática como alguns de seus recursos.

“A inovação está no DNA da John Deere, que investe cerca de US$ 4 milhões por dia em todo o mundo em pesquisa e desenvolvimento. Buscamos antecipar as necessidades dos nossos clientes, apresentando soluções tecnológicas que contribuam para aumentar a produção e rendimento dos produtores”, comenta Rodrigo Bonato, diretor de Inovação da John Deere para América Latina.

Na edição deste ano da CES, a John Deere terá como foco a demonstração da importância da tecnologia para o agronegócio.



Share