Iguaçu Máquinas amplia Centro Administrativo

quarta-feira, Setembro 8, 2021

A Iguaçu Máquinas ampliou o Centro Administrativo (CA) da empresa e já iniciou as atividades no local. A nova estrutura fica situada no mesmo terreno do atual CA e da loja matriz, em Rondonópolis-MT.

No local, estão alocados os gestores da holding da Iguaçu Máquinas, e também a diretoria, os colaboradores dos departamentos de Marketing, Departamento Pessoal e da Auditoria. Junto à essa estrutura, também foi construído um novo espaço para a cantina, com ampla área para refeições e descanso dos colaboradores. “Neste novo prédio, priorizamos espaços de descanso, lazer e convivência para os colaboradores. A arquitetura também foi diferenciada, composta por vidro, para permitir a iluminação natural. O ambiente interno é integrado, possibilitado a interação entre os departamentos”, afirma o diretor da Iguaçu Máquinas, Juarez Gavinho.

Um dos pontos altos da nova estrutura é um moderno e completo Centro de Treinamentos, mais moderno e com uma área externa coberta para exposição de máquinas durante os treinamentos. Quando concluído, ele será capaz de treinar 200 operadores ou técnicos simultaneamente.

“Nosso objetivo é que as lojas fiquem super focadas para atender e ser a solução para o cliente e nosso Centro administrativo fique responsável pelo back office, controle, burocracia e digitalização. Nós crescemos muito, então resolvemos fazer essa nova estrutura - que está no mesmo terreno da loja de Rondonópolis. A loja de Rondonópolis ficou apertada, então o espaço onde hoje fica o Centro Administrativo, futuramente vai ser um espaço para expandirmos nosso estoque de peças”, conclui Juarez.



Share