Iguaçu Máquinas faz doação de peças para o SENAI

quarta-feira, Setembro 8, 2021

No dia 01 de setembro, a Iguaçu realizou a doação de peças para o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) de Rondonópolis (MT). As peças serão utilizadas em treinamentos dos alunos em formação no SENAI.

Entre os itens estão: bomba hidráulica, motor hidráulico, unidade injetora, turbo compressor, entre outros. “Nosso objetivo com essa ação é contribuir com os treinamentos e as formações realizadas pelo SENAI. Assim, as peças agora poderão ser utilizadas para a aprendizagem de jovens da nossa própria comunidade”, afirma o Gerente de Serviços da Iguaçu Máquinas, Joni Thonnigs.

Segundo o Gerente do SENAI de Rondonópolis, João Marcos de Oliveira, as peças serão utilizadas no curso de Aprendizagem Técnica em Manutenção de Máquinas Pesadas e no curso de Agrocomputação: “Os cursos auxiliam no desenvolvimento da indústria do Agro no nosso estado. Os equipamentos vão melhorar as atividades práticas e serão de suma importância pois permitirão que os alunos tenham contato com equipamentos utilizados nas máquinas agrícolas hoje em dia”.



Share