Iguaçu Máquinas inaugura nova loja em Primavera do Leste-MT

sexta-feira, Maio 20, 2022

A loja é uma das mais modernas e sustentáveis da rede John Deere no país

No dia 13 de maio, aniversário de Primavera do Leste-MT, a Iguaçu Máquinas inaugurou sua nova loja na cidade. A nova sede da empresa é uma das mais modernas da rede John Deere e foi projetada com base em conceitos sustentáveis desde sua construção. 

A festa de inauguração contou com a presença de clientes, parceiros, colaboradores da Iguaçu Máquinas e da diretoria da John Deere. Durante a cerimônia, a Iguaçu Máquinas recebeu novamente o título de Concessionário Classe Mundial, um reflexo do desempenho e do alinhamento da empresa com a John Deere. O evento contou com cerca de 2.000 pessoas, que confraternizaram ao som de Zezé di Camargo.

A infraestrutura da loja

A nova loja tem 39 mil metros quadrados de área total e 6.640 metros quadrados de área construída. A estrutura foi projetada com base em conceitos ambientalmente corretos desde o início da sua construção. A loja será 100% abastecida com energia solar, possui reaproveitamento de água, todas as lâmpadas são de LED e a fachada em vidro laminado refletivo permite bom aproveitamento da luz solar.

O estoque de peças conta com mais de 1.520 metros quadrados. Já a oficina tem espaço para atender, ao mesmo tempo, 23 equipamentos, além de sala de motores e sala de ferramentas especiais - com capacidade para 2.000 itens.

A loja também terá um moderno Centro de Tecnologia, onde os clientes podem acompanhar o monitoramento das máquinas e dados feito pelos especialistas de agricultura de precisão.

Outro diferencial é o Cantinho do café – a primeira cafeteria em uma loja Iguaçu Máquinas, onde os clientes poderão tomar um chimarrão ou até mesmo um Café da Iguaçu quentinho, feito na hora.

Nova loja foi projetada com conceito sustentável

Fachada da loja

A área é quase de 40.000 metros

Show room

Cantinho do café

Cantinho do café



Share